Garantir a satisfação dos nossos clientes é prioridade. Por isso, oferecemos um processo simples e transparente para trocas e devoluções dos produtos adquiridos conosco. Confira abaixo todas as informações importantes para facilitar sua experiência.
As trocas ou devoluções devem ser efetuadas em até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. ATENÇÃO, depois desse período, as solicitações de troca ou devoluções não serão aceitas.
Você pode realizar a troca ou devolução de duas formas:
Nas lojas físicas Basta apresentar o produto junto com o ticket de compra em qualquer uma de nossas lojas. Nossa equipe está pronta para ajudar no processo.
Pela internet, no conforto da sua casa Envie um e-mail para [email protected] informando o desejo de trocar ou devolver o produto. Entraremos em contato o mais rápido possível para orientá-lo sobre os próximos passos, incluindo o envio do produto.
Esses prazos estão em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, garantindo seus direitos.
Para que a troca ou devolução seja aceita, é fundamental que:
Nosso objetivo é oferecer uma experiência de compra segura e agradável. Seguindo essas orientações, você poderá realizar suas trocas e ou devoluções de forma rápida e sem complicações.
Se precisar de suporte, entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou visite uma de nossas lojas.
* Somente será reservado o produto em caso de troca quando a mercadoria retornar aos nossos estoques, após este processo entraremos novamente em contato com o cliente para finalizar o procedimento.
** Em caso de devolução do produto o procedimento para estorno do valor em depósito em conta ou estorno do cartão de crédito é de até 10 dias úteis após a entrada do produto em nosso estoque, descontadas as taxas da operadora do cartão.
*** Seu pedido de troca ou devolução passará por uma análise da nossa equipe. Se entendermos que a mercadoria devolvida está fora das normas acima estipuladas, a Fina Elegância fica livre para não aceitar a devolução ou não fazer a troca.